quarta-feira, 13 de junho de 2007

Resumo da Sessão: Ano 11, (12/2006)

Antes de irem o grupo procurou reunir mais informações sobre os Brachiurus o mais rápido possível. Nem Wannalle nem Kália conheciam ou mesmo já tinham ouvido falar. Então convocaram Van Cleef, com a esperança que em suas andanças ele possa ter alguma referência. Com a ajuda do capitão, atravessaram o portal de Sigil até Hibória e depois teleportaram até Viper, no lar dos minotauros.

Os minotauros moravam no topo de uma grande e larga colina dentro de uma cadeia de montanhas ao norte. Toda a vida animal e mística da região já havia sido destruída e devorada pelos Brachiurus, restando somente os minotauros. Baurn achava que eles iriam atacar logo e sem ajuda extra os minotauros não iriam sobreviver. O grupo chegou em boa hora. Assim que chegaram, dividiram as tarefas: Gaunter e Grobs foram fazer um reconhecimento aéreo (com Equus), Kália foi entrar em sintonia com a natureza e o restante foi ajudar a montar defesas no lar dos minotauros - cercas, trincheiras, estacas. Não demorou muito, Gaunter e Grobs retornaram dizendo terem avistado dois Brachyurus. O grupo resolveu emboscá-los. Foram até a outra montanha e lá ficaram esperando os Brachyurus.

Os lobos-monstros eram muito inteligentes e quase pegaram o grupo de surpresa, não fosse Gaunter ter ficado vigiando em uma parte mais alta. Lutaram contra os Brachiurus e venceram, embora para o espanto de todos as criaturas fossem absurdamente mais fortes e resistentes do que se imaginava, fisica e magicamente.

Retornaram para o lar dos minotauros e reencontraram Kália, que disse ter encontrado o lar dos Brachiurus (num pântano ao sul, próximo a um grande lago) e também que ainda restavam 14 deles - 09 normais, 04 betas e 01 alfa. O alfa era melhor que os betas, que eram melhor que os 'normais'. O grupo havia lutado contra 02 'normais' e suado bastante. Todos tinham que cair. Os combates que viriam realmente seriam difíceis. (Continua...)

Nenhum comentário: